quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vinheta pelo celular!!!!!

Como fazer vinheta com o celular.

Se você assim como eu não sabia fazer uma vinheta bacana para o seu canal,
acabou o seu problema.
 Hoje eu venho ensinar a você um jeito super fácil de fazer vinheta e o melhor 
você poderá usar apenas seu celular ser quizer.
Então se você quer aprender como fazer essa vinheta vem comigo:




E ai o que vocês achou dessa vinheta ? ficou super linda e também é super facil.
segue abaixo algumas dicas:


  • Para deixar o fundo da sua vinheta bem fofa, basta você ir no Google e pesquisar        por fundo fofos.
Caso não encontre nenhum fundo que te interesse basta digitar somente o que você   quer que apareça em sua vinheta que ai os próprios efeitos de letras e cores do app   usado disponibilizara alguns fundos legais para sua vinheta. 



NOME DOS APLICATIVOS USADOS:

  1. Legend- para criar a vinheta
  2. Filmora-para editar avinheta
  3. Google-para pegar as imagens de fundo.
 Se você gostou ou tem alguma duvida deixe aqui seu comentário e também não
se esqueça de se inscrever la no canal pois estou criando uma serie para Youtuéber 
iniciantes.
Então corre lá e se inscreva.

Beijinhooos minhas amadinhas até a proxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo